Centro Olímpico de Ceilândia terá curso de repórter mirim

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Uma oportunidade para despertar novos talentos e viver uma experiência diferenciada nos Centros Olímpicos. Assim será o curso Repórter Mirim, que será realizado em maio e junho, nas unidades de Ceilândia (Parque da Vaquejada) e Samambaia.
Para participar, é preciso fazer o concurso de redação com o tema – A importância do Centro Olímpico na minha vida. As inscrições devem ser feitas na Gerência de Apoio Social dos Centros, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O prazo para entrega dos textos é 30 de abril. Os jovens poderão escolher qualquer tipo ou gênero textual para falar sobre o tema em 30 linhas. Os alunos com deficiência terão todo apoio necessário para a participação, e o resultado do concurso será divulgado depois do dia 9 de maio.
O curso apresentará um pouco da história e conceitos básicos do jornalismo e fotojornalismo, e as aulas serão ministradas aos sábados, nos dias 17, 24, 31 de maio, 7 e 14 de junho de 2014.
Ao final do curso, os repórteres mirins ganharão câmeras fotográficas para registrar os eventos e o dia a dia dos Centros Olímpicos e fazer suas próprias reportagens.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: