Chico cobra pedido de desculpas de Franceschini para Agnelo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

De posse de uma declaração assinada pelo corregedor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Ivon Carrico, com data de hoje (09/02), atestando que não foi encontrada nenhuma responsabilidade administrativa nos autos do Processo Administrativo de Sindicância Nº 25351.70225/2011-31 contra o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, o deputado Chico Vigilante cobrou desculpas públicas do deputado Fernando Franceschini (PSDB-PR, na sessão ordinária de hoje, durante o comunicado de líderes.

“Nós temos acompanhado o deputado federal do Paraná, Fernando Franceschini, constantemente atacar a honra do governador. Ele disse que a ANVISA tinha investigado o governador e encaminhado o processo ao Tribunal de Justiça. Eu quero aqui afirmar que o deputado é um mentiroso, um mentiroso contumaz”. Chico ressalta que é importante observar que a declaração está assinada pelo corregedor da ANVISA. “É o corregedor que diz que o governador não deve nada, que na investigação que foi feita o governador Agnelo Queiroz não cometeu nenhuma irregularidade na ANVISA”, enfatiza.
Por conta disso, o parlamentar entende que o deputado paranaense deve assumir a tribuna na Câmara Federal, como fez anteriormente, e pedir desculpas à ção pelas acusações que fez ao governador Agnelo Queiroz. “Isso é importante. Estamos desmentindo uma por uma as falsas acusações feitas, o que nos dá ânimo para continuar o processo de reconstrução do DF”, ressalta Chico Vigilante.
Site do Parlamentar

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: