Chico fala das redes e reclama do tratamento da mídia convencional com o PT

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB, falou da importância das redes sociais no processo de democratização da comunicação. O parlamentar reclamou da forma como o seu partido, o PT, é tratado pela mídia convencional no país. Segundo ele, em se tratando do seu partido, qualquer deslize e a legenda ocupa as manchetes como se tivesse colocado fogo em Roma.
No caso do PSDB, pondera Chico, o tratamento dispensado pela mídia é bem diferente. Um exemplo disso é o caso de denúncia de formação de quadrilha na licitação do metrô de São Paulo. “Quando o PSDB faz falcatruas, desvia recursos públicos não é quadrilha é cartel, um termo que não provoca tanto ojeriza assim na população”, ironiza o deputado.

Felizmente, nos dias de hoje, argumenta o parlamentar, existe o advento das redes sociais, que não deixa nada escondido. “Caiu na rede, o mundo todo toma conhecimento e é por aí que estamos avançando no processo de democratização dos meios de comunicação”, analisa.
Chico Vigilante argumenta também que é por isso que faz questão de falar todos os dias no espaço reservado a ele nas sessões ordinárias na CLDF: comunicado de líderes e de deputados. “Um espaço para colocarmos a nossa versão das coisas. Esta é uma forma de expressarmos a verdade e disseminarmos na grande rede”, disse.

Da redação com informações da Estação da Notícia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: