Chico Leite candidatíssimo ao Senado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado distrital Chico Leite (PT) entrou em contato com a coluna após a publicação da nota “Estratégia repetida” para enfatizar que é candidato sim à vaga do Senado em 2014.
Segundo Leite, na eleição passada ele realmente havia demonstrado o interesse em ser candidato a senador, mas acabou abrindo mão da disputa para fortalecer a aliança do PT com partidos que também tinham interesse na vaga – Rodrigo Rollemberg (PSB) e Cristovam Buarque (PDT). “Cheguei a conversar com dirigentes do partido, líderes sindicais e consegui apoio de algumas pessoas dentro do PT. Mas acabei saindo como deputado distrital”, explicou. “Mas em 2014, mesmo sendo uma vaga apenas, já estou me movimentando para que eu seja o candidato”, completou Chico Leite.

Peitistas

Indagado se seria candidato mesmo com “o pé fora do PT”, segundo algumas notícias publicadas pela imprensa, Leite foi claro: “Ninguém conversou comigo até agora e todas as matérias que falaram sobre isso sequer me telefonaram para perguntar. Não vou sair do PT, nunca houve conversa com nenhum outro partido nesse sentido”, afirmou o distrital. Segundo Leite, há intenções claras de alguns adversários políticos de tentar enfraquecê-lo junto ao Partido dos Trabalhadores, o que estaria gerando o que ele chama de “fofoca”. “Pessoas adversárias do PT plantam essa notícia, além de alguns ‘peitistas’ que querem que eu saia do partido. Não há a menor hipótese”, garantiu.



Ons e Offs, por Lívio di Araújo.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: