Chico Vigilante divulga nota.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Acabo de falar com o secretário de Segurança do DF, Sandro Avellar, que repudiou veementemente a notícia de que um boletim de ocorrência envolvendo meu nome estaria repousando em suas gavetas. O secretário ficou profundamente indignado com tamanho disparate e afirmou que não existe nenhum tipo de BO contra a minha pessoa e nenhuma outra, em suas gavetas. Afirmou que tomará medidas judiciais cabíveis contra quem plantou esta notícia mentirosa.      

Bandidos que navegam no submundo do crime tentam envolver meu nome em coisas que nunca existiram. Uma nota maldosa e mentirosa publicada no blog do senhor Mino Pedrosa, repercutida por outros blogs que não se contentam com os avanços do Governo do Distrito Federal, tenta jogar meu nome na lama. Mas isso eu não aceito nem admito. Meu nome é o meu maior bem.

Se tal noticia tivesse existido, de fato, porque não foi investigada? Por que não foi instaurado inquérito contra a minha pessoa? Eu sempre fui a voz mais combativa e firme do Distrito Federal contra qualquer tipo de covardia, em especial contra as mulheres, e não admito uma tentativa tão rasteira como esta de denegrir minha imagem. Tomarei medidas judiciais imediatamente contra todos que publicarem essa mentira descabida, fruto de malandragem e falta de respeito e comprometimento com a verdade.

Chico Vigilante
Deputado Distrital pelo Partido dos Trabalhadores

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: