Chico Vigilante rebate Coronel Alberto Fraga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O ex-coronel Alberto Fraga, envolvido no rumoroso caso conhecido como Papa-Léguas, da época em que trabalhava no Batalhão da PM em Ceilândia, não tem autoridade moral para criticar nenhuma fala do governador Agnelo Queiroz.

O partido presidido no DF pelo ex-coronel, o DEM, é o responsável direto pelo escândalo da Caixa de Pandora, que não só jogou o Distrito Federal na mais grave crise institucional desde a fundação de Brasília, como levou à cadeia, pela primeira vez na história do país, um governador em pleno exercício do mandato. O DEM tampouco tem autoridade moral para criticar o que quer que seja do Partido dos Trabalhadores.
Finalmente, o ex-coronel Alberto Fraga é o último dos brasileiros habilitados a falar sobre gestão com o governo Agnelo, que enfrentou pela primeira vez na história do Distrito Federal o poderio econômico dos barões da catraca e realiza a licitação para renovação de toda a frota de ônibus. Tendo ocupado a secretaria de Transportes durante o equivocado, corrupto e cassado governo Arruda, o ex-coronel Fraga não teve coragem nem competência para livrar o povo do Distrito Federal do pior sistema de transporte público do Brasil.

Deputado Chico Vigilante

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: