Chico Vigilante recebe feirantes de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado Chico Vigilante recebeu nesta terça-feira (12/06), no gabinete dele, integrantes da Associação dos Feirantes da Feira Central de Ceilândia. Os feirantes querem o apoio do deputado para acabar com a ameaça de trabalhadores informais nos arredores da feira.

O deputado garantiu aos feirantes que os camelôs não voltarão para lá. Falou de uma reunião realizada na Secretaria de Segurança Pública, com a participação da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Agefis e da Seops, onde um dos tópicos discutidos foi exatamente o reforço na segurança pública da Ceilândia, com foco na área central e nas feiras, principalmente nos fins de semana.
Operações realizadas sob o comando do delegado regional, doutor Adval Cardoso, que responde pela Ceilândia, Samambaia, Taguantinga e Brazlândia, e pelo titutlar da 15ª DP, Mauro Leite Pereira, foram realizadas na cidade, com reforço, sobretudo nos fins de semana. “A polícia está desenvolvendo também um trabalho de inteligência. Vocês podem ficar tranqüilos”, afirmou Chico Vigilante.
Mas a iniciativa do deputado não para por aí. Chico vêem realizando uma série de reuniões na cidade para debater a segurança pública da Ceilândia com objetivo de integrar a comunidade e a polícia.
A primeira reunião aconteceu no gabinete popular do parlamentar entre comerciantes da área central da Ceilândia, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar, lideranças e associações da cidade, além da Administração Regional. Uma segunda ocorreu na escola Tiradentes, na QNP 14/18, no Setor P-Sul, com a presença de professores, moradores, pais e alunos, além da Polícia Civil, Militar e a Administração Regional da Cidade.

A série de reuniões segue na semana que vem. A meta do deputado é percorrer toda a Ceilândia para estreitar o contato entre o morador e a polícia para que o cidadão possa contribuir diretamente com o trabalho da polícia em prol de uma segurança pública boa para todos.

Ascom Deputado Chico Vigilante

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: