O deputado Chico Vigilante recebeu nesta terça-feira (12/06), no gabinete dele, integrantes da Associação dos Feirantes da Feira Central de Ceilândia. Os feirantes querem o apoio do deputado para acabar com a ameaça de trabalhadores informais nos arredores da feira.
O deputado garantiu aos feirantes que os camelôs não voltarão para lá. Falou de uma reunião realizada na Secretaria de Segurança Pública, com a participação da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Agefis e da Seops, onde um dos tópicos discutidos foi exatamente o reforço na segurança pública da Ceilândia, com foco na área central e nas feiras, principalmente nos fins de semana.
Operações realizadas sob o comando do delegado regional, doutor Adval Cardoso, que responde pela Ceilândia, Samambaia, Taguantinga e Brazlândia, e pelo titutlar da 15ª DP, Mauro Leite Pereira, foram realizadas na cidade, com reforço, sobretudo nos fins de semana. “A polícia está desenvolvendo também um trabalho de inteligência. Vocês podem ficar tranqüilos”, afirmou Chico Vigilante.
Mas a iniciativa do deputado não para por aí. Chico vêem realizando uma série de reuniões na cidade para debater a segurança pública da Ceilândia com objetivo de integrar a comunidade e a polícia.
A primeira reunião aconteceu no gabinete popular do parlamentar entre comerciantes da área central da Ceilândia, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar, lideranças e associações da cidade, além da Administração Regional. Uma segunda ocorreu na escola Tiradentes, na QNP 14/18, no Setor P-Sul, com a presença de professores, moradores, pais e alunos, além da Polícia Civil, Militar e a Administração Regional da Cidade.
A série de reuniões segue na semana que vem. A meta do deputado é percorrer toda a Ceilândia para estreitar o contato entre o morador e a polícia para que o cidadão possa contribuir diretamente com o trabalho da polícia em prol de uma segurança pública boa para todos.
Ascom Deputado Chico Vigilante
Veja mais:
Dupla é detida por tráfico de drogas em Ceilândia
Tribo da Periferia questiona valores na inédita “Preço do Ouro”
Armas são apreendidas em Ceilândia.
Polícia prende homem acusado de matar jovem durante festa em Ceilândia.
Nota da Secretaria de Segurança em relação a aborto espontâneo em Samambaia.
Tiroteio termina com um morto e outro baleado em Ceilândia
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)