Chico Vigilante vigiado pelo TCDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal(TCDF), Renato Rainha, acolheu denúncia contra a autoridade parlamentar, deputado distrital Chico Vigilante. A denúncia partiu da União de Proprietários de Trailers Quiosques e similares do Distrito Federal (Unitrailers). “Os documentos indicam a utilização de verba indenizatória da Câmara Distrital para custear despesas que não se amoldam aos interesses públicos e afronta o princípio da moralidade e da impessoalidade”, diz o parecer do conselheiro relator.

A Câmara Distrital deve abrir um processo para punir o parlamentar e colocar Vigilante lado a lado com outros que tramitam na casa. O ex-procurador da Câmara Distrital, Sidraque Anacleto, foi demitido após emitir parecer favorável à cassação de quatro deputados, retratando a situação de descaso da base aliada ao governador Agnelo Queiroz.
O sempre vigilante desta vez está sendo vigiado pelo Tribunal de Contas e, se dependesse do Conselheiro Renato Rainha, a autoridade parlamentar estaria com o pescoço na forca.

Fonte: Mino Pedrosa / Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: