“Chuck” é preso por homicídio na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem de 26 anos foi preso, nesta quarta-feira (22/6), acusado de matar outro de 28 anos no dia 15 de maio de 2011 em Ceilândia. Welligton Rodrigues Ferreira foi preso em Taguatinga. De acordo com o delegado-adjunto da 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul), Paulo Ribeiro Lopes, o suspeito tinha vários antecedentes criminais e estava em liberdade provisória.

Welligton, mais conhecido como O Chuck, foi localizado e preso preventivamente pelos policiais da 23ª DP. Ele é suspeito de matar com cinco tiros Eric de Jesus Araújo em via pública da EQNM 22. Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a dupla na inauguração de um loja de som cerca de um mês antes do crime. Durante a briga, eles teriam trocado socos e Welligton jurou Eric de morte.

Ele vai responder por homicídio qualificado com pena de 12 a 30 anos de reclusão e também por corrupção de menores, porque no dia do crime um adolescente estava dirigindo a moto no momento dos disparos. A polícia informou que Welligton tinha passagens por roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade provisória.

Do CorreioWeb.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: