Ceilândia: Ocorrências da PM do fim de semana.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Menor armado é apreendido na Ceilândia

 Hoje por volta de 02h15 policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) foram informados que um adolescente armado estava cometendo roubo na Chácara 613 do Condomínio Sol Nascente em Ceilândia.

No local os militares surpreenderam o menor e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições. O infrator, de 16 anos, que saiu do Caje na terça-feira (18) foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

O Gtop é formado pelos sargentos Aldair, Olivon e cabo Cláudio Gomes.

BPMA apreende pássaros em Ceilândia

A equipe de policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) sargento Márcio Evandro e cabos N. Roberto e Santos Júnior e soldado Theodoro relaizava patrulhamento em Ceilândia, quando por volta das 10h de hoje (23), avistou um homem vendendo alguns pássaros (sete) na Feira do Setor “O”. O homem foi abordado e levado à delegacia. As aves, dois Canários da Terra, quatro Papa Capim e um pássaro desconhecido pelos policiais, foram apreendidas.

Por volta de meio dia, a mesma equipe, aprendeu mais quatro aves, dois Papagaios e dois periquitos na QNO 19, também em Ceilândia. As aves estavam em duas gaiolas e o homem não tinha permissão manter os animais em cativeiro. Diante da situação, ele foi levado e autuado por crime ambiental na 24ª DP.

Os animais foram levados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres – Cetas

Ambas as ocorrências foram apoiadas pelos integrantes do Àguia 60(serviço de inteligência da unidade). 

Apreendido com revólver calibre 32

Policiais militares do 8º batalhão em patrulhamento pela QNM 23 conjunto “D”, por volta das 17h de hoje (23), abordaram e revistaram um menor, de 17 anos de idade, que estava em atitude suspeita encontrando um revólver calibre 32 com uma munição intacta.
O menor já tinha outras duas passagens pela polícia pelo ato infracional  análogo ao porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.  O menor foi encaminhado à DCAII.

Guarnição: sargento Pedro e cabo Milton.

Homem armado é detido na Ceilândia

Na tarde de ontem (23) policiais militares do 8º batalhão patrulhavam pelas ruas do Condomínio Privê, em Ceilândia, quando viram um veículo com as mesmas características de um veículo roubado em Taguatinga Norte, de acordo com informações do CIADE. Quando viu a viatura, o motorista do carro acelerou para tentar fugir, mas logo foi parado pelos policiais na rua 12 do bairro. Com o motorista, de 33 anos, foi encontrado um revólver calibre 38. Ele foi preso e na delegacia constatou-se que o detido já tinha outras passagens, entre elas por furto.

Policiais militares: sargento Ximenes e cabo Neto, com o apoio da equipe 1689

 

Ceilândia: tiros, 15 Kg de drogas e espingarda 

Na madrugada de hoje (24) uma equipe de policiais desconfiou de um veiculo e resolveu abordá-lo, mas o motorista, ao ver a viatura, acelerou em fuga. Os policiais iniciaram um acompanhamento. Quando percebeu que seria cercado, o fugitivo desceu do carro e correu. Ele estava armado e levava uma mochila. Os policiais também desceram da viatura iniciaram uma perseguição a pé. Segundo a equipe, formada pelos sargentos Irineu, Campelo e Araújo, o fugitivo apontou a arma e começou a atirar. Na troca de tiros o homem foi atingido na barriga e se entregou. Ele foi socorrido ao hospital de Ceilândia ainda com vida mas veio a falecer na mesa de cirurgia. O homem portava cerca de 15 quilos de maconha que foi apreendida e levada a 15ª DP. Durante a troca de tiros o traficante ainda invadiu várias casas na tentativa de despistar a polícia. O traficante tinha várias passagens pela polícia sendo uma delas o porte ilegal de arma de fogo.

A mesma equipe

Por volta da 18h de ontem (16) a mesma equipe se deparou com um homem que levava uma espingarda cal. 12 nas mãos. Ele alegou que a arma era pra se defender de um possível assalto na chácara onde trabalha e que a arma seria do seu patrão. O homem foi conduzido a 24ª DP, onde foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Secom PMDF.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: