Circuito de Quadrilha Junina 2012 – 1ª Etapa – Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quando se fala em quadrilha junina logo pensamos em Ceilândia, a cidade mais nordestina e com o maior número de quadrilhas juninas do DF.

Mais de 10 mil pessoas participaram do Circuito de Quadrilhas Juninas 2012, durante a primeira etapa que ocorreu em Ceilândia. O grande evento, realizado pelo GDF através da Administração Regional de Ceilândia, movimentou a cidade no último final de semana.

A Praça do Cidadão, local tradicional do evento, ficou lotada durante os três dias de festa, que contou com a participação de 24 quadrilhas. Oito quadrilhas do módulo C e dezesseis do módulo A.

Segundo o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida, que já foi presidente da Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno e sempre participou do movimento junino do Distrito Federal, as quadrilhas têm uma grande importância cultural para a cidade, e por isso merecem um tratamento especial. “No último ano nossa cidade sediou o Circuito Regional de Quadrilhas Juninas do DF, e temos nos dedicado o máximo para contribuir com esse grande evento” diz Ari de Almeida.

A grande campeã Si bobiar a gente pimba, em segundo lugar quem levou o troféu foi a Chamegos do Ó, e em terceiro foi a Triscou Quimou. O melhor Marcador foi o Gustavo da Chamegos do Ó, e o melhor casal foi da Si bobiar a gente pimba com os quadrilheiros Lucas e Krika.

Veja a seguir algumas fotos do grande evento, recheado de cores e histórias:


Imagem inline 10
Imagem inline 11
Imagem inline 12
Imagem inline 13


Ascom RA IX

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 23 de junho de 2012 @ 00:20

    acabei de ver calendario de eventos, ai tem 31 do 03, BRINCADEIRA.
    quero ver 30 do 06, 31 do 07

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: