Circuito de vigilância vira alvo de assaltantes em comércio de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O circuito de vigilância eletrônica também virou alvo dos assaltantes em Ceilândia, região administrativa do DF. No último domingo (22), as câmeras de segurança de um comércio registraram a ação de bandidos roubando o sensor de presença, refletores e uma câmera de segurança de um consultório odontológico no condomínio Sol Nascente.  

Ao analisar as imagens, a polícia identificou que os assaltantes foram ao local dias antes de cometer o crime para planejar o assalto. Eles levaram até ferramentas para conseguir retirar os equipamentos.  
A ação foi tão rápida que um dos assaltantes, na fuga, deixou para trás o cavalete e até um celular. Por sorte, o criminoso ficou apenas na parte de fora da clínica e não chegou a entrar num dos cinco consultórios. O prejuízo seria muito maior se ele levasse os equipamentos odontológicos.  
A dona da clínica, Antônia Fernandes, tem medo que o bandido esteja planejando algo mais. Ela acredita que se roubaram a câmera e o sensor, é possível que o bandido pode inclusive querer entrar na clínica. Segundo a dentista, pacientes já foram vítimas de ladrões que rondam a área.  
— Somos obrigados a fechar a clínica duas horas mais cedo porque tinha ladrão tentando roubar carro de pacientes.  
A área é considerada uma das mais perigosas de Ceilândia, mas segundo a Polícia Militar, o policiamento é intenso no local.  
Informou R7 / Imagem: Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: