Cláudio Abrantes anuncia que está fora do PPS

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O deputado distrital Cláudio Abrantes subiu a tribuna no final da sessão ordinária desta quarta-feira (12) para anunciar aos colegas que conseguiu uma folgada vitória ( 6 a 1) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na ação em que solicitou o seu desligamento do partido, sem perda do mandato.

“Fui feliz no partido durante vários anos. Mas não poderia ser alvo de intervenção. Se a decisão de deixar a base do governo fosse lícita e democrática eu aceitaria, como foi imposta não poderia acatar”, justificou o parlamentar, que foi convidado para ingressar em outros partidos da base que apoia o governador Agnelo, como PT e PEN.

Em solidariedade a Abrantes vários deputados se manfestaram em Plenário, enfatizando que a vitória no TRE foi justa e merecida. Agaciel Maia (PTC) ressaltou as qualidades de Abrantes, afirmando que aquela decisão seria para ele ” uma carta de alforria” para o seu mandato. Luzia de Paula (PEN), que também deixou o PPS, criticou duramente a intervenção do PPS em relação ao afastamento do governo.Washingtom Mesquita (PPL) brincou com Abrantes, dizendo que ele era “muito querido por Jesus Cristo”, ao analisar sua trajetória política. Chico Vigilante (PT) criticou o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, e enalteceu a contribuição que Abrantes tem dado “à democracia e ao governo Agnelo”.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: