CLDF: Uma historinha intrigante digna de virar conto de Agatha Christie.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma historinha intrigante digna de virar conto de Agatha Christie, baseada em fatos narrados pela mídia brasiliense: Deputado Massouh acusa Pastor Eliseu de extorsão a mando dos parlamentares Joe Valle e Dr. Michel, que é amigo antigo de Idalberto Matias de Araújo, vulgo Dadá, sargento da reserva, recém-saído do Cisa, serviço secreto da Aeronáutica. Além disso é muito conhecido na política local como amigo de Carlinhos Cachoeira, empresário do jogo do bicho e pródigo em tráfico de influência no meio político. 

O Deputado Michel, apontado pelo pastor Eliseu como, além de mandante, também ligado ao jogo do bicho, diz agora que foi chantageado por Roberto Cavalcante, bicheiro atuante na Asa Norte que também é amigo de Carlinhos Cachoeira e Dadá, ao oferecer dinheiro em nome de um empresário para livrar Massouh. 
 O Deputado Massouh ao apontar o Pastor Eliseu de chantagem foi interpelado pelo deputado Michel afirmando que, se isso acontecesse com ele, o chantageante sairia de sua casa, ou morto ou preso. No entanto, apesar de suas declarações, nem matou e muito menos prendeu, ou seja, nada fez contra o seu chantageante Roberto Cavalcante que lhe ofereceu dinheiro para aliviar a barra do deputado Raad, enquanto este entregou gravações à Polícia e MPDFT que, supostamente, comprometem o pastor Eliseu e os mandantes da extorsão. 
E nesse intrincado mundo parlamentar distrital, talvez o detetive Hercule Poirot chegasse à conclusão que o deputado Raad é o mais santo de todos os implicados.

Informou Pedro Paulo Neves da Silva por email, morador da Asa Norte. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: