Cobrança de aluguel termina em morte no setor Jardim Barragem II.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram






















O crime aconteceu na tarde sábado (6) na quadra 30 setor Jardim da Barragem II em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações passada a polícia, o autor do crime estava em casa quando o dono do imóvel chegou bastante alterado para cobrar uma dívida de aluguel e armado com um facão teria ameaçado o inquilino, houve uma discursão e o autor armado com um revolver atirou por várias vezes contra José Valdir da Silva quer atingido morreu ali mesmo no local, ele era morador do setor Jardim Recanto.

O carro da vítima e o facão que segundo testemunhas ele usava para ameaçar o inquilino ficaram a poucos metros do corpo.
O autor identificado como sendo Janderson Nascimento Corado de 20 anos fugiu do local com ajuda de um cumplice e estar sendo procurado pela polícia.
A polícia foi acionada para o local e a viatura 6087 compareceu no local e isolou a área apara preservação da cena do crime até a chegada do IML que chegou ao começo da noite.
Policiais do departamento de crimes contra a vida da delegacia de Águas Lindas de Goiás já começaram a investigar mais esse homicídio que choca os moradores da cidade.

Fonte: TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: