[Agência Brasília] A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) lançou convocação nesta quarta-feira (19) para habilitar 16.344 inscritos das faixas 3 e 4 (com renda entre R$ 3.275 e 12 salários mínimos) do eixo Morar Bem do Habita Brasília, programa habitacional do DF. A habilitação será de 24 de outubro até o meio-dia de 30 de dezembro.
Quem não cumprir o prazo terá de aguardar novas inscrições. Para participar do processo, os chamados deverão estar nessa faixa de renda familiar. Ou seja, aqueles que tiverem rendimento diferente do estabelecido nessa convocação não serão incluídos.
Os interessados precisam agendar horário e comparecer com a documentação exigida a um dos postos de atendimento da companhia. A marcação poderá ser feita pela central 156, opção 5; pelo portal da Codhab (menu Habitação — opçãoAgendar/Reagendar atendimento); ou por meio do aplicativo da companhia para celulares.
Os novos habilitados já terão disponível o empreendimento Arboretto, no Setor Central do Gama, que oferece 2,4 mil apartamentos de 64 metros quadrados, com três quartos, sala de estar e jantar, cozinha e banheiro. As unidades serão entregues revestidas com piso cerâmico em todos os ambientes e azulejo nas paredes da cozinha e do banheiro.
O residencial tem prédios de sete ou oito andares, dois elevadores por torre, uma vaga de garagem por unidade (todas cobertas e no subsolo), pavimento de acesso em pilotis e portaria de controle de acesso.
Convocação de inscritos no Morar Bem para habilitação
Faixas 3 e 4 (com renda entre R$ 3.275 e 12 salários mínimos)
De 24 de outubro a 30 de dezembro
Marcação de horário para atendimento em um dos postos da Codhab: pela central 156, opção 5 pelo portal da Codhab (menu Habitação — opção Agendar/Reagendar atendimento)por meio do aplicativo da companhia para celulares
Veja a documentação exigida
Veja mais:
Comerciantes de shopping entre Ceilândia e Taguatinga, envolvido com alvará irregular temem prejuízo.
PMs do DF serão promovidos.
Agaciel Maia no comando do orçamento do DF
Rotam apreende arma em Ceilândia
Constantes quedas de energia atormentam população da grande Ceilândia
Multiplicadores do projeto Arma não é brinquedo visitam estádio, Objetivo é motivar o grupo para ações nas escolas de Ceilândia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)