CODHAB: Lobo em pele de cordeiro.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governo Agnelo Queiroz insiste em escolher o mal feito. O Diário Oficial do Distrito Federal em sua edição 171 de ontem na página 32 traz publicado que Rafael Carlos Oliveira é atual Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional de Brasília (CODHAB). Para quem não sabe, Rafael é investigado pelo Ministério Público por ligações com a Associação Pró-Morar do Movimento Vida de Samambaia. AMMVS em que ele próprio aparecia, em 2010, como secretário executivo da entidade. O pai dele, Carlos Roberto de Oliveira, é um dos diretores da União Nacional por Moradia Popular do DF e também atuou na associação como suplente, conforme Portaria nº 24 de 12 de março daquele ano.

Também chama a atenção que, até maio de 2011, a irmã de Rafael, Daniela Kely de Oliveira, exerceu o cargo de diretora financeira da AMMVS. Documento assinado por um auditor de controle externo do TCDF confirma o vínculo.
Com todos esses laços familiares na área de habitação, o Governador Agnelo Queiroz continua seguindo o ditado popular, “colocou o lobo para vigiar o galinheiro”.

Informações do Quidnovi

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 22 de agosto de 2013 @ 23:08

    Isso é a cara do Brasil, revolução no DFjá

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: