Com fakes, com fantasmas e desmandos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Por Alberto Fraga.

Na  história do Distrito Federal nunca  houve um governo tão incompetente e atrapalhado como o do PT. Já tivemos de tudo nesse desgoverno. Denúncias de superfaturamento da  merenda escolar, a  mais cara do Brasil , problemas constantes no programa habitacional, onde membros do governo vendem lugares na fila à pessoas humildes  para receberem casas de ONGs, mas que possuem na direção das entidades, parentes de secretários ou da cúpula do partido.

Como se não bastasse, ainda há denúncias graves de super e mega faturamento da obra do estádio Mané Garrincha. Todos os dias a imprensa  relata uma situação de descaso nos hospitais públicos de Brasília.  Vale lembrar as fraudes já comprovadas  na licitação do transporte coletivo.
É claro que ainda existem mais casos de corrupção.  Na liderança de toda essa bagunça está um médico nordestino, pacato e humilde, mas sem pulso, o governador Agnelo Queiroz. A  cada instante o governador surpreende ainda mais a todos , com iniciativas maléficas para a população  e certamente conduzidas no arrobo do poder e na intempestividade dos assessores oportunistas de plantão.
E para combater todos esses problemas, surge de uma cabeça oca e desmiolada, a idéia de contratar com dinheiro do povo, uma agência de publicidade. Sem dúvida alguma a empresa é de um companheiro petista, que contrata marginais e desocupados, que ao arrepio da lei, passam a agredir a honra e a moral dos adversários políticos do governador, sem medir as consequências e usando o mais covarde dos ataques que é o anonimato. Os fakes foram fontes de mentiras, calúnia e difamação, chegando em determinados casos até a injúria. Após serem descobertos e desmascarados, o gentil governador, apenas exonerou o pau mandado da publicidade. É inacreditável, a desfaçatez e o cinismo com que o governo do Distrito Federal, encara as acusações. Age como se nada tivesse acontecido, e a vida para eles, continua como se tudo estivesse normal. Acreditam que o povo é desinformado e acham que  são os paladinos da moral e bons costumes. A imprensa age de forma tímida. O fiscal da lei, o Ministério Publico, que muita das vezes, erra por excesso de zelo, está mudo e omisso. A oposição sem espaço nos meios de comunicação, esperneia, sem resultados satisfatórios, espera que o povo, de forma espontânea, vá às ruas e dê um basta nessa escola de corrupção que avança com fome e sede nos cofres públicos, como os verdadeiros donos do mundo.
Ações judiciais com certeza surgirão, para reparar os prejuízos e agressões morais, que foram feitas por pessoas sem personalidades, a mandos de profissionais do mal, que a custo de pagamentos com dinheiro público, dispensaram o mais importante valor de um ser humano, o caráter. Qualidade essa a muito tempo desprezada pelo Partido dos Trabalhadores.

Alberto Fraga – Ex deputado federal, Presidente do Democratas / DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: