Com segunda melhor campanha Ceilândia já pensa na Aparecidense

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ceilândia comandado pelo técnico Adelson de Almeida encerrou sua participação na primeira fase da série D do brasileiro, após vencer fora de casa o Comercial/MS, por 2 a 0 em Dourados/MS. O gato Ceilândia chegou como primeiro do grupo A10, com 15 pontos ganhos. Fechou a primeira fase da competição como segundo melhor ataque, com 19 gols marcados e segunda melhor campanha na fase.

A delegação do Ceilândia chegou à Brasília nesta segunda-feira e já se prepara para o confronto do próximo final de semana, em Aparecida de Goiânia, frente ao Aparecidense. Os dois times se enfrentaram nesta série D com uma vitória para cada lado. No primeiro jogo o Ceilandia perdeu por 3 a 2 em Aparecida de Goiânia. No jogo da volta, no Abadião, vitória do gato de Ceilândia por 3 a 0.

O técnico Adelson de Almeida declarou que: “Conseguimos esta classificação com o trabalho de todos. Agora é nos prepararmos para mais uma etapa. Espero contar com o lateral Gabriel e o volante Didão, ambos que não atuaram em Dourados, por estarem machucados. O William retorna, pois cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo”, disse o comandante do Ceilândia.
A diretoria do clube já havia contratado os zagueiros André Nunes e Vitão. O gerente de futebol do clube, Adriano Coelho continua trabalhando para dar as melhores condições de trabalho ao agora único representante do Distrito Federal na série D do brasileiro de 2016, pois o Luziânia foi eliminado.
O Gato Ceilandia participou pela primeira vez na série B do brasileiro em 1989. Na oportunidade chegou na 31ª posição. Na série C nacional esteve em 2004, ficando na 25ª posição. Em 2005, na sua melhor campanha chegou à sétima colocação. Em 2006 a campanha encerrou na 42ª posição. Já em 2007 o Ceilândia chegou na 40ª posição da série C.
Já na quarta divisão nacional, em 2010 o gato de Ceilândia chegou na 26ª posição. Em 2012 foi o 15º colocado.

*Informações futebolinterior.com.br/

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: