Comando Itinerante em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Comando Itinerante da Polícia Militar do Distrito Federal está instalado na cidade satélite de Taguatinga. Durante os dias 09 e 10 de agosto, o Comandante-Geral da Corporação, Coronel Suamy Santana, estará na satélite conhecendo as demandas locais por segurança.

 

Durante a manhã, o Comandante-Geral foi recebido pelo Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Flávio Alves da Silva na sede da Unidade. Em uma breve formatura, o coronel Suamy participou de uma homenagem aos policiais recém aposentados e entregou diplomas aos que se destacaram em ocorrências policiais.

O ônibus, Comando-Geral Móvel, estará parado na Praça do Relógio até amanhã (10), onde o Comandante da PMDF, Comandante do 2º BPM e integrantes da Ouvidoria estarão atendendo o público coletando sugestões, queixas e elogios. O objetivo é que com esses dados, a Polícia Militar possa direcionar o policiamento e assim melhorar a segurança em Taguatinga. 

A próxima cidade a receber o Comando Itinerante será Samambaia. A previsão é que até o mês de outubro o comando tenha passado por todas as regiões administrativas do Distrito Federal. 

Maiores informações:
Ouvidoria da PMDF: 3010-1996 ou 3010-1999.
Gabinete do Comandante-Geral: 3910-1313 ou 3910-1315. 
Centro de Comunicação Social: 3910-1340 ou 3910-1341.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: