Começa hoje a 2ª Olímpiada de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Evento esportivo deve reunir mais de dois mil atletas da cidade em 14 modalidades diferentes
A cerimônia de abertura da 2ª Olimpíada de Ceilândia, competição esportiva que deve reunir mais de dois mil atletas, acontece hoje, às 19.00, no Centro Olímpico Parque das Vaquejadas, na QNP 21.

O esporte transforma vidas, e a olimpíada da cidade está mobilizando a população para um evento que também tem este intuito. Convido todos para competir e torcer”, declarou o administrador regional, Ari de Almeida.
Ao todo, serão realizadas competições em 14 modalidades diferentes, e os jogos começam amanhã, em diversos espaços poliesportivos, como no centro olímpico, no ginásio poliesportivo, no Sesc-Ceilândia e nas quadras e campos de futebol da cidade.
Os esportes mais procurados pelos jovens são futebol de campo e karatê, e os atletas da terceira idade preferem dominó, dama e xadrez.
Também haverá competições de futsal, futebol society, handebol, basquete, tênis de mesa, vôlei de quadra, vôlei de areia, atletismo e jiu-jitsu.
Ainda há modalidades com inscrições abertas, e podem participar desde crianças a partir de 4 anos e idosos com limite de idade de 70 anos.
A 2ª Olimpíada de Ceilândia é realizada pela Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Distrito Federal (AGAP-DF), em parceria com a Liga Poliesportiva e Cultural da cidade, a administração regional e a secretaria de Esporte.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: