Começa a semana do empreendedor, com tenda montada em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Começa hoje a 6ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada pelo Sebrae do DF. O evento se estende até o dia 5 de abril, com capacitação, formalização, oficinas, rodadas de negócios, palestras e auxílio no preenchimento e entrega da Declaração Anual do Simples Nacional  disponíveis aos participantes.

As atividades aos microempreendedores individuais e aos futuros empreendedores são realizadas em seis regiões administrativas. A tenda principal foi montada em Ceilândia Centro. A meta do Sebrae do DF é realizar aproximadamente 7 mil orientações e capacitar 460 microempreendedores individuais. O evento é gratuito e aberto ao público.


O evento é uma oportunidade para iniciantes e para veteranos conhecerem as tendências do mercado e capacitarem-se para gerir seu negócio. Pela primeira vez, será realizada a Tenda de Acesso ao Mercado, que oferecerá, gratuitamente, palestras, oficinas e rodadas de negócios, com temas abordando a venda de mercadorias para o governo e conteúdos relacionados ao setor de marketing e vestuário.
Para a gestora da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae do DF, Lucimar Santos, a proposta central, em 2014, é a capacitação do MEI e, em especial, oferecer consultorias para a entrega da Declaração Anual. Nas tendas, os interessados vão receber orientações para preenchimento e impressão dos boletos das obrigações fiscais. Outro destaque do evento será a realização do projeto Negócio a Negócio, no qual empreendedores poderão solicitar consultorias específicas.

Pontos de atendimento
Além de Ceilândia Centro, o evento ocorrerá em Planaltina, Recanto das Emas, Itapoã, São Sebastião e Santa Maria. Também serão disponibilizados pontos de atendimento em Taguatinga Sul e Riacho Fundo I, além de unidades móveis (Sol Nascente, Estrutural, Riacho Fundo II, Brazlândia e Taguatinga).Mais informações pela Central de Atendimento em 0800 507 0800 ou pelo site do Sebrae no DF. Tenda principal Ceilândia, na CNM 01, Bloco 1 Lote 1 – Ceilândia Centro – em frente ao Restaurante Comunitário

Jornal Coletivo

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: