Começam as aulas no Centro Olímpico do Setor O de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Começaram hoje as aulas no Centro Olímpico do Setor O. Cerca de mil alunos já levaram a documentação e já estão matriculados nas modalidades de atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal, desenvolvimento motor, vôlei, hidroginástica e natação.

“Estou muito feliz com o início das aulas. Quando eu crescer quero ser jogador de futebol e hoje começo a realizar o meu sonho, vou me tornar um jogador muito reconhecido”, disse o aluno de futebol society de 12 anos, Matheus Almeida.
O Centro Olímpico do Setor O recebeu 9.000 mil inscrições que foram sorteadas para as 4.400 vagas que estão sendo oferecidas à comunidade interessada em praticar esporte. A unidade atende crianças a partir de 4 anos, adultos, idosos e pessoas com deficiência.
“Os alunos estavam ansiosos para o início das aulas. E após passar pelo processo de inscrição e sorteio o Centro Olímpico está de portas abertas para a comunidade”, afirmou o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.
Matrículas – O aluno sorteado que ainda não efetuou a matrícula pode comparecer ao Centro Olímpico até sexta-feira (30) de 08h às 12h e de 14h às 18 portando a documentação necessária.
“Acompanhei toda a construção do Centro Olímpico. Vi a piscina ficar pronta e sonhava estar dentro dela e hoje vai ser o meu primeiro dia de aula. Vou treinar muito para ser igual ao Cielo”, comemorou o aluno de natação de 10 anos, David dos Santos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: