Começam nesta terça (13) as incrições para o Pronatec .

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Processo Seletivo de Beneficiário da Bolsa Formação Estudante/Pronatec

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Educação Profissional, divulga o Processo Seletivo para Bolsa Formação Estudante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

A seleção será para o 1º Semestre de 2012, dos cursos técnicos de nível médio, ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), das unidades de ensino do Distrito Federal. Ao todo são 810 vagas, distribuídas nas duas instituições.

As inscrições devem ser feitas de 13 a 20 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e no sábado das 9h às 16h, na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE), que fica na SGAS 907, conjunto A, sala 95. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar declaração de escolaridade, carteira de identidade ou certidão de nascimento ou casamento, CPF e, ainda, comprovante de residência – conta de luz, água ou telefone.
A oportunidade é designada para alunos regularmente matriculados na rede pública de ensino do DF, das seguintes modalidades: 2º ou 3º ano do ensino médio, Bloco 2 das turmas de Correção da Distorção idade/série do Ensino Médio ou 2ª e 3ª Etapa do 3º Segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
No dia 21 de março ocorrerá o sorteio das vagas. No dia 23, do mesmo mês, será divulgada a lista com os candidatos classificados na seleção, que poderá ser conferida nas Coordenações Regionais de Ensino e no site da Secretaria de Educação. Não será feita divulgação de resultados por telefone.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: