Comerciante é morto com requintes de crueldade em Águas Lindas de Goiás.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O polícia civil esta investigando um crime bárbaro que aconteceu em Águas Lindas de Goiás na última quinta feira (05/04).

Cláudio Pereira da Silva de 35 anos, ele que era casado pai de três filho e comerciante dono de uma lan house na avenida principal do setor Guíra.
Segundo informações da familiares, Claudio havia deixado sua esposa na igreja e depois teria ido para casa onde segundos depois teria dito ao filho que iria no mercado e voltava logo e não voltou. Os familiares começaram a procurar Claudio dia e noite sem parar até que o seu carro uma VW Parati Track Field foi encontrada próximo ao recém inaugurado parque de vaquejada de Águas Lindas, no local havia apenas o veículo todo revirado e faltando alguns pertences tais como os equipamentos de som do carro.

A polícia civil recolheu o veículo até o pátio da delegacia onde vai ser feita uma perícia. Na manhã deste sábado de aleluia (07/04) policiais militares da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) depois de uma denúncia anônima de um carroceiro encontrou o corpo da vítima em um matagal que fica na quadra 35 do setor Mansões Por do Sol próximo de algumas casinhas da caixa.
A vítima segundo a polícia estava bastante machucada e algumas partes do corpo queimada como barriga e mão. A família acredita que ele teria reagido ao assalto e os bandidos então teriam decidido matá-lo.
Familiares e amigos disseram a nossa reportagem que Cláudio era bastante conhecido, era dono de uma pequena Lan House no setor Guíra e tinha muitos amigos, ele deixa mulher e três filhos.
A polícia esta trabalhando com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e pede para quem tiver alguma informação que leve aos autores desses crimes que ligue para polícia, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Fonte: TVCMN

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 9 de abril de 2012 @ 10:52

    Cláudio, vc foi embora antes da hora, deixando para trás muitas saudades e filhos para ver crescerem.
    Eu não consigo enteder como alguem que faz uma coisa dessas consegue por a cabeça no traveseiro e dormir a noite.
    Espero que quem tenha feito isso contigo, page 1000 vezes +, sofrimento e dor somente ao autor desse crime é muito pouco, ele deveria ter sua familia no mesmo caso para ver o sofrimento que ele causou a sua família.
    Saudades Cláudio. Descançe em paz e olhe pela sua mulher e filhos de onde você estiver.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: