Comerciantes de Ceilândia querem um centro mais seguro.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Comerciantes de Ceilândia querem um centro mais seguro  A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), reuniu ontem(25), na sede da entidade, o comandante da Policia Militar em Ceilândia e osempresários da região central da cidade para discutir a situação da segurança pública naquela região.  Na oportunidade os comerciantes levaram ao conhecimento do comando local a insatisfação geral com a segurança pública no centro de Ceilândia e a preocupação com os constantes furtos e roubos junto aos seus estabelecimos comerciais.  Os comerciantes querem mais policiamento noturno e ampliação da iluminação pública na região, visto que o número de estabelecimentos comerciais que vem sendo invadidos e arrombados tem crescido durante o periodo noturno.

A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC), reuniu ontem(25), na sede da entidade, o comandante da Policia Militar em Ceilândia e osempresários da região central da cidade para discutir a situação da segurança pública naquela região.


Na oportunidade os comerciantes levaram ao conhecimento do comando local a insatisfação geral com a segurança pública no centro de Ceilândia e a preocupação com os constantes furtos e roubos junto aos seus estabelecimos comerciais.

Os comerciantes querem mais policiamento noturno e ampliação da iluminação pública na região, visto que o número de estabelecimentos comerciais que vem sendo invadidos e arrombados tem crescido durante o periodo noturno.

Acic

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: