Comerciantes em Ceilândia reclamam de concorrência desleal nos pontos de entrega do cartão BRB material escolar.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Pequenos comerciantes em Ceilândia e outra cidades, estão reclamando de concorrência desleal de um conhecido armarinho, de acordo com informações, o tal armarinho estaria oferecendo vantagens nos pontos de entrega dos cartões, levando os agraciados para o desbloqueio dos mesmos, em contrapartida as compras do material escolar deveriam ser feitas no armarinho, o transporte estaria sendo feito em uma van alugada, e de acordo ainda com os comerciantes, tudo estaria acontecendo com o conhecimento dos servidores do GDF.
Os comerciantes reclamam também, que só hoje teriam recebido a máquina que faz a transação do cartão BRB material escolar.


Uma outra moradora reclama que tentou passar o cartão em um comércio, a transação não teria sido aprovada, mas no saldo constava o valor debitado, ligamos no número de telefone no verso do cartão, a operadora informou que há mais casos como esse. 


Tentamos ligar no Armarinho, mas não conseguimos no telefone informado, no site da empresa há a imagem do cartão BRB, mas nada que informe sobre a tal vantagem, mas cabe aí uma fiscalização por parte do GDF. 

Post escrito baseado em sugestões e denúncias de leitores.


Douglas Protázio  

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: