Comissão de Assuntos Sociais da CLDF, se reúne no Condomínio Sol Nascente na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A próxima reunião da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Câmara Legislativa será na quarta-feira (02/03), às 10h, no condomínio Sol Nascente, na Ceilândia. A decisão foi tomada hoje (22) durante o primeiro encontro da Comissão desta legislatura. A ideia é aproximar a CAS da comunidade, por meio da realização de reuniões itinerantes. “Quem ganha é o povo”, declarou a presidente da CAS, deputada Liliane Roriz (PRTB).
Segundo informou Roriz, a escolha do Sol Nascente para sediar a próxima reunião da Comissão se deve ao contexto atual dos moradores da área: “Muitas casas têm sido derrubadas, e é preciso saber o que está acontecendo”.
A deputada Luzia de Paula (PPS), vice-presidente da CAS, elogiou a escolha, destacando ser numerosa a população do condomínio e serem variados os problemas locais. “Faltam equipamentos de políticas públicas naquela região”, disse a distrital.
Também favorável às reuniões itinerantes, Evandro Garla (PRB) defendeu as visitas às comunidades como uma forma de aproximar o próprio Legislativo da população. “Ao ouvir o povo, teremos um legislativo mais produtivo”, completou o deputado Washington Mesquita (PSDB).
Calendário de reuniões
Os integrantes da CAS aprovaram esta manhã o calendário das reuniões ordinárias da Comissão ao longo de 2011. Confira abaixo:
Março – dias 2 e 23, às 10h;
Abril – dias 6 e 27, às 10h;
Maio – dias 4 e 25, às 10h;
Junho – dias 8 e 22, às 10h;
Agosto – dias 3, 17 e 31, às 10h;
Setembro – dia 14, às 10h;
Outubro – dias 5 e 19, às 10h;
Novembro – dias 9 e 23, às 10h;
Dezembro – dia 7, às 10h.
Denise Caputo – Coordenadoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: