Companhia de teatro Pátria Amada se apresenta para jovens de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As crianças do Centro Salesiano do Menor (Cesam), em Ceilândia, poderão assistir às apresentações teatrais da Companhia de Teatro Pátria Amada. O espetáculo estará em cartaz até sexta-feira (14), às 10h e às 16h. No sábado (15), às 19h, a peça estará aberta para toda a comunidade.

A companhia é vinculada à Subsecretária de Programas Comunitários da Secretária de Segurança do DF e começou o ano de 2014 com um novo espetáculo, a comédia Amor por Anexins, que fala sobre um senhor de idade apaixonado por uma viúva.
“Temos como finalidade a promoção de atividades culturais e encenações teatrais de caráter educativo para prevenir e enfrentar a violência, cujo público-alvo corresponde às crianças, adolescentes e jovens, sem prejuízo de atendimento a outras faixas etárias”, explicou o subsecretário de Programas Comunitários, Coronel Cirlândio.
Formada desde 1994 e com mais de 10 mil apresentações na sua trajetória, a companhia Pátria Amada oferece encenações em instituições públicas e privadas do DF.

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: