Concerto vai levar ao público de Ceilândia um pouco da cultura holandesa

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O pianista holandês Mike del Ferro se unirá ao maestro brasiliense Cláudio Cohen para apresentação na unidade do Sesc de Ceilândia, no dia 11 de março, às 20h30.  O concerto Jazz meets Opera é uma parceria entre o Sesc e a Embaixada do Reino dos Países Baixos (Holanda). A apresentação contará também com a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. A classificação indicativa é livre e a entrada é franca.

A coordenadora de Ações Culturais do Sesc-DF, Juliana Valadares, revela que a parceria reforça o papel do Sesc em proporcionar o acesso à diversidade cultural. “É com grande satisfação que recebemos apresentações internacionais nos palcos da instituição pelo Distrito Federal. Neste concerto será uma oportunidade para que o público de Ceilândia possa conhecer um pouco da riqueza holandesa. Esperamos que seja um sucesso”, afirmou.

Segundo a adida de Assuntos Políticos, Imprensa e Cultura da Embaixada do Reino dos Países Baixos, Lieselotte Pellens, o Sesc conta com excelentes espaços para apresentações. “Estamos ansiosos em poder levar a cultura holandesa para o público do DF e gratos por apresentar este concerto em uma unidade do Sesc que conta com excelente estrutura. A nossa expectativa é poder firmar novas parcerias e mostrar a beleza do trabalho de nossos artistas”, contou.

​Dica:​
Jazz meets Opera

​ – com ​


Mike Del Ferro

​, Cláudio Cohen​
​ e ​

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro

​Dia 11 de março, sexta-feira, às 20h30​
Local: Teatro Sesc Newton Rossi

​ ​


Ceilândia

Entrada franca
Classificação 

​I​


ndicativa: 

​L​

ivre

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: