Concretando a nascente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, Eduardo Brandão, parece está com os olhos vendados para as principais questões ambientais que afetam a população de Brasília.
O Procurador do Ministério Público junto ao TCDF, Demóstenes Albuquerque, constatou várias irregularidades na venda do terreno da QL 24 no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O preço colocado a venda pela TERRACAP era de R$ 106.570.000,00 milhões.

Demóstenes Albuquerque consultou o mercado imobiliário e descobriu que o valor do terreno estava bem abaixo do valor de mercado. O Tribunal de Contas agora liberou para a TERRACAP vender por R$ 150 milhões. No local será construído um shopping Center, mas os moradores da área estão mobilizados para impedir a venda.
O que o Secretário de Meio Ambiente, Eduardo Brandão, faz vista grossa é a nascente de águas cristalinas que brota no meio do terreno, que já havia sido anunciado aos moradores que a TERRACAP iria construir um parque ecológico no local.
Os eleitores vão cobrar ferrenhamente do Secretário do Meio Ambiente, Eduardo Brandão, candidato a uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal. 

Informou o Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: