Concurso de Miss Gari será realizado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem – ilustração

Muitas vezes a  beleza passa despercebida. Mas, desta vez, não terá como.  Trezes candidatas deixarão as vassouras de lado e irão esbanjar beleza e simpatia durante o 1º Miss Gari.  As representantes das cidades de Ceilândia, Taguatinga e Riacho Fundo disputarão a faixa do concurso que será realizado no próximo sábado (16), a partir das 20 horas, no ginásio da Guariroba, em Ceilândia Sul.  
Nesta terça-feira, (12), no auditório da Administração Regional de Ceilândia, elas farão o primeiro ensaio. As 13 candidatas irão vivenciar todo o glamour dos concursos de beleza.  Quem passar pelo crivo do júri receberá a tão concorrida faixa. A organização do evento é de Clóvis Nunes e contará com o apoio da Administração Regional de Ceilândia.
A gari Luciana Ribeiro, 31 anos, moradora de Ceilândia, vai participar pela primeira vez de um concurso de beleza. Solteira, mãe de dois filhos, um de 12 anos e outro de 15, ela está confiante. “Estou tranquila, tenho que ter autoestima e acreditar e, no que depender da torcida, já estou eleita”, frisou.  A morena tem 65 kg e 1,60 de altura.

Para o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, o concurso é uma oportunidade de valorizar as mulheres que trabalham no recolhimento de resíduos sólidos e também de conscientizar a população em manter a cidade limpa. “Essas mulheres trabalham duro diariamente, faça sol ou faça chuva, para limpar a cidade . É preciso que todos reconheçam o esforço delas e não joguem lixo no chão nem em lotes vagos”, afirmou.
Segundo, Cloves Nunes, os itens essenciais na avaliação serão a beleza e a simpatia das candidatas. Acostumado a lidar com a beleza, Nunes  explicou que esse evento tem suas peculiaridades. “Esse concurso é bem diferente dos demais concursos de beleza. As candidatas são mais tímidas, não têm costume com as passarelas e têm vergonha de desfilar de trajes de banho, mas estarão lindas de qualquer forma”.
Primeiro concurso Miss Gari
Local: ginásio da Guariroba, em Ceilândia Sul.
Data: sábado (16)
Horário: a partir das 20 horas.
Dias de ensaio: terça a sexta-feira, auditório da administração de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: