Condomínio Sol Nascente em Ceilândia, é um terreno fértil para políticos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Os grandes incentivadores da consolidação do local foram o ex-deputado Júnior Brunelli (sem partido) no governo de Joaquim Roriz (sem partido)



O Condomínio Sol Nascente é um alvo em potencial para políticos com e sem mandato. Os grandes incentivadores da consolidação do local foram o ex-deputado Júnior Brunelli (sem partido) no governo de Joaquim Roriz (sem partido), que também teve participação decisiva nos primeiros anos da ocupação irregular. Hoje, a influência
dos dois não tem tanto peso, ainda que as deputadas do clã Roriz, Liliane (distrital do PSD) e Jaqueline (federal do PMN), tenham empreendido esforços para demarcar território.



Dos políticos com mandato, os que mantêm espaço são o distrital Chico Vigilante (PT) e o seu colega de Câmara Legislativa Olair Francisco (PTdoB). Das três áreas da região, o petista tem boa base no Trecho 3, enquanto Olair detém a maior parte das atenções no Trecho 2, onde o também distrital Robério Negreiros (PMDB) vem tentando evoluir — o prefeito comunitário, Edson Batista, tem emprego no gabinete do peemedebista. Robério, que assumiu o mandato com a cassação de Benício Tavares (PMDB), tenta ocupar no Sol Nascente o espaço do ex-distrital.
Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: