Governador recebeu durante almoço presidentes dos 13 partidos que compõem a base aliada. Comemoraram a abertura da Copa das Confederações em Brasília e reafirmaram aliança de governo
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, se reuniu hoje, durante almoço na Residência Oficial de Águas Claras, com o Conselho Executivo de Governo. O grupo é formado pelos presidentes dos 13 partidos que compõem a base do governo. Na reunião, o governador detalhou ao grupo o anúncio da Federação Internacional de Futebol (Fifa) que contempla Brasília com a abertura da Copa das Confederações, em 2013, e com a realização de sete jogos da Copa do Mundo, em 2014.
Estiveram presentes no almoço, além do governador; o vice-governador e presidente do PMDB-DF, Tadeu Filippelli; o secretário executivo do Conselho de Governo, Roberto Wagner; e mais 12 presidentes de partidos da base, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Patrício, e o secretário de Governo, Paulo Tadeu.
“Essa reunião foi ótima. Em primeiro lugar, o governador teve a oportunidade de explicar para os partidos da base aliada a importância da realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo e a responsabilidade que a realização de grandes eventos como esses tem para a cidade e para todo o país”, afirmou o secretário executivo do Conselho de Governo, Roberto Wagner.
Os representantes dos partidos também reafirmaram apoio ao governador Agnelo Queiroz. “Essas reuniões fazem parte da rotina de governo. E esta, especialmente, reforçou a união da base. E que todos estamos trabalhando para tornar realidade o projeto que nos elegeu. Tento ao máximo manter a interlocução do meu governo com os partidos”, destacou o governador Agnelo Queiroz.
“Mais uma vez se ressaltou o consenso entre todos os partidos no esforço da reestruturação da cidade. Estamos unidos para impedir que o submundo da política atrapalhe o desenvolvimento do Distrito Federal”, disse o secretário de Governo, Paulo Tadeu.
As reuniões do Conselho Executivo de Governo são periódicas e esta já é a terceira edição do encontro.
Secom GDF.
Veja mais:
Supermercado Tatico em Ceilândia tem parte da estrutura demolida
Criadas para desafogar a saúde no DF, UPAs atendem apenas 34% da demanda de pacientes
Vereador do PT de Valparaíso é baleado em frente à Câmara.
Ceilândia recebeu o projeto Câmara em Movimento, comerciantes reclamaram de prejuízo
Polícia investiga suposto esquema de propina no GDF em 2009 e 2010.
Bolsonaro comemora o 10º aniversário da menina Alícia em Ceilândia
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)