Conselho Executivo de Governo se reúne com Agnelo Queiroz

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Governador recebeu durante almoço presidentes dos 13 partidos que compõem a base aliada. Comemoraram a abertura da Copa das Confederações em Brasília e reafirmaram aliança de governo

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, se reuniu hoje, durante almoço na Residência Oficial de Águas Claras, com o Conselho Executivo de Governo. O grupo é formado pelos presidentes dos 13 partidos que compõem a base do governo. Na reunião, o governador detalhou ao grupo o anúncio da Federação Internacional de Futebol (Fifa) que contempla Brasília com a abertura da Copa das Confederações, em 2013, e com a realização de sete jogos da Copa do Mundo, em 2014.

Estiveram presentes no almoço, além do governador; o vice-governador e presidente do PMDB-DF, Tadeu Filippelli; o secretário executivo do Conselho de Governo, Roberto Wagner; e mais 12 presidentes de partidos da base, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Patrício, e o secretário de Governo, Paulo Tadeu.

“Essa reunião foi ótima. Em primeiro lugar, o governador teve a oportunidade de explicar para os partidos da base aliada a importância da realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo e a responsabilidade que a realização de grandes eventos como esses tem para a cidade e para todo o país”, afirmou o secretário executivo do Conselho de Governo, Roberto Wagner.

Os representantes dos partidos também reafirmaram apoio ao governador Agnelo Queiroz. “Essas reuniões fazem parte da rotina de governo. E esta, especialmente, reforçou a união da base. E que todos estamos trabalhando para tornar realidade o projeto que nos elegeu. Tento ao máximo manter a interlocução do meu governo com os partidos”, destacou o governador Agnelo Queiroz.
“Mais uma vez se ressaltou o consenso entre todos os partidos no esforço da reestruturação da cidade. Estamos unidos para impedir que o submundo da política atrapalhe o desenvolvimento do Distrito Federal”, disse o secretário de Governo, Paulo Tadeu.

As reuniões do Conselho Executivo de Governo são periódicas e esta já é a terceira edição do encontro.

Secom GDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: