Consórcio CAESB/SANEAGO é alvo de protesto em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Alegando que já estão a quatro dias sem água até pra beber, um grupo de moradores bloquearam a BR-070, sentido Girassol próximo ao Hospital Bom Jesus.
A polícia Militar foi acionada, mas como a área é jurisdição da PRF-Polícia Rodoviária Federal, os policiais militares tomaram procedimentos de orientação do transito e observando os manifestantes para evitar excessos. Como o movimento era pacífico, policiais do GPT, 17º BPM e da 35ª Companhia, iniciaram um diálogo com os manifestantes, conseguindo acabar com o bloqueio, liberando o transito na BR. Foi proposto aos manifestantes, o acompanhamento até a sede da CAESB/SANEAGO, para que lá tentassem resolver o problema expondo suas reclamações e reivindicações. O que foi aceito e os manifestantes seguiram pela via lateral, acompanhados  pelas viaturas policiais. 
A reportagem da TV CMN/Jornal Vejaqui, ouviu alguns moradores que disseram estar sem água desde sexta-feira.   veja mais fotos.
Dona Rosa, moradora da Quadra-09 lote.. do Jardim Barragem-III, disse que na casa dela são quatro pessoas, e que as contas estão pagas e não tem água nem pra beber;
Dona Cecília, moradora da Quadra-11 lote.. do Jardim Barragem-III, está indignada também com a qualidade da água, que é turva, vem com sujeira e tem mau cheiro;
O senhor Edmar, morador do Jardim Barragem-V, Quadra-13 lote.. disse que a água só chega altas horas da madrugada e não tem pressão para subir e encher a caixa. Também está indignado pela falta de respeito do Consórcio com a população de Águas Lindas. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: