Copa 2014: GDF promove ação no Facebook

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Internautas vão ganhar visita à obra do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
O Governo do Distrito Federal está promovendo, deste a última sexta-feira, ação promocional nas redes sociais para divulgar seu perfil sobre a Copa do Mundo, o CopaDF. A campanha “Por dentro do Mané Garrincha” é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação Social, e  vai premiar 14 internautas com uma visita guiada ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, marcada para 8 de dezembro, às 10h. Os vencedores poderão levar um acompanhante cada.

A primeira regra para participar da ação é “curtir” a página no Facebook (www.facebook.com/CopaDF). As pessoas que já curtiram a página também podem concorrer. O regulamento está disponível na página do Copa DF.

A promoção será divida em duas fases. Na primeira, haverá uma competição entre fotos relacionadas ao tema Copa do Mundo. O internauta deverá postar uma imagem em seu próprio perfil e marcar o do CopaDF. Dessa forma, a foto aparecerá para a visualização de todos na página da Copa do GDF. As sete mais curtidas ganharão a visita.

A segunda fase ocorrerá de forma independente. Diariamente serão postadas perguntas sobre a história das Copas do Mundo e os preparativos de Brasília para receber o torneio. Os internautas terão a chance de responder, pelo menos, uma pergunta por dia até o fim de novembro. Os sete primeiros colocados serão premiados com passaportes para conhecer a Ecoarena.
Fanpage – A página no Facebook do GDF para a Copa do Mundo de 2014 é um espaço de divulgação e interação direta com a população sobre as ações da capital para receber a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo de 2014.
Os perfis CopaDF no Facebook e no Twitter, as duas redes sociais de maior repercussão no país, foram lançados no início de 2012 como uma das ações do GDF para receber os eventos internacionais.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: