Corpo de Bombeiros de Águas Lindas terá sede própria.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O lançamento da pedra fundamental da sede própria do Corpo de Bombeiros em Águas Lindas de Goiás acontece nesta sexta-feira 16, no Setor Mansões Village, na área onde será construído o 4° Pelotão Bombeiro Militar.
“É um momento de muita alegria poder compartilhar com a população de Águas Lindas mais essa conquista. Nossa cidade com mais de 150 mil habitantes precisava com urgência de uma unidade do Corpo de Bombeiros”, disse o deputado Hildo do Candango.
Hildo é autor dos requerimentos n° 957 e 3.546 encaminhados no ano passado ao governador Marconi Perillo, solcitando uma unidade do CBM para Águas Lindas e viaturas de resgate, salvamento e de combate a incêndio. O deputado teve o pedido aprovado em setembro do ano passado.
“E agora já temos a criação da sede do CBM e a garantia dada pelo Governo do Estado de estruturação do Corpo e Bombeiros”, completa o deputado Hildo do Candango.
O deputado recebeu a informação do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Helbinger JR, que o batalhão de Águas Lindas contará com até 40 bombeiros que poderão atender também regiões vizinhas como Santo Antônio do Descoberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete: Hildo do Candango 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: