Corpos de jovens são encontrados na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os bombeiros encontraram os corpos dos jovens que foram levados por uma tromba d´água em um córrego conhecido como Córrego da Coruja no Sol Nascente nesta segunda-feira (07). Os jovens estavam desaparecidos desde domingo (6).

O corpo de Marina Neves dos Santos, 11 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) por volta das 10h30. O corpo foi encontrado a 5 km de distância do local em que ela se afagou, quando medido pelo curso do rio, e 1,5 km por fora do local. Já o de Leonardo Alves Brito, 16 anos, foi localizado por volta das 14h e a 2,5 km de distância do corpo da menina, de acordo com os bombeiros.

No domingo (06), a garota, o rapaz, e a irmã da menina e também esposa de Brito, Raquel Neves dos Santos, 14 anos, tomavam banho no córrego quando começou a chover na nascente. Devido a grande quantidade de água, as duas foram carregadas pela água. Brito pulou no rio e conseguiu salvar Raquel, mas quando foi buscar Marina não conseguiu lutar contra a água e acabou se afagando com ela.


Fonte: ClicaBrasília e Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: