CPI do Pró-DF aprova realização de cinco diligências.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
CPI do Pró-DF aprova realização de cinco diligências

Olair: “trabalho em dobro” (Foto: Carlos Gandra/CLDF)
A CPI do Pró-DF, que investiga irregularidades no sistema de distribuição de lotes e concessão de benefícios fiscais no programa do governo local, aprovou na reunião ordinária desta segunda-feira (8) a realização de cinco diligências, no dia 18/8, a partir das 11h, em empresas localizadas em cidades como Ceilândia e Águas Claras.
Os deputados Eliana Pedrosa (DEM), Olair Francisco (PTdoB) e Aylton Gomes (PR), que integram a CPI e participaram da reunião administrativa de hoje, também decidiram devolver à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) os processos das empresas que estavam sendo analisados por eles, com irregularidades, mas que não apresentaram “vícios insanáveis”.

Durante a reunião, Olair Francisco disse aos colegas que eles teriam que “trabalhar em dobro” para mostrar à sociedade que aquela CPI  apresentará resultados. A presidente da CPI, deputada Eliana Pedrosa, respondeu que a CPI do Pró-DF “vai cumprir seus objetivos”. Lamentou, contudo, a falta de servidores para ajudar na elaboração do inquérito. Defendeu, por exemplo, que a Câmara Legislativa disponibilize um procurador da Casa para atuar exclusivamente na  CPI.

CLDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: