Creci solidário faz ação social em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No dia 16 de outubro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI-DF / 8ª Região) visitou mais uma instituição de caridade, desta vez, em Ceilândia-DF.

A instituição escolhida foi o Lar Bezerra de Menezes, que abriga crianças abandonadas e bebês recém-nascidos. Durante a visita, foram doados 750 produtos entre alimentos, latas de leite em pó, pastas de dente e sabonetes.‘‘Estamos com as portas abertas do nosso lar para receber a todos que desejarem conhecer nosso trabalho assim como receber doações’’, disse o Presidente do abrigo, Mc Arthur di Andrade Camargo.



As doações foram feitas pelos Corretores de Imóveis e imobiliárias do Distrito Federal através do programa CRECI Solidário, que arrecada os ítens periodicamente a cada evento realizado no órgão.

O projeto é uma iniciativa da atual diretoria do CRECI-DF, presidida por Hermes Alcântara: ‘‘Quando assumimos a direção do Conselho, em 2010, inauguramos o programa CRECI Solidário, que hoje é um sucesso e ajuda dezenas de instituições de caridade. Aqueles que quiserem contribuir, também podem fazer suas doações nas unidades Asa Sul e Taguatinga’’, convida o Presidente.

Sob o lema ‘‘Responsabilidade Social, algo mais que o CRECI faz’’, o programa já doou milhares de ítens a várias instituições carentes que cuidam de idosos, crianças, adolescentes e portadores de necessidades especiais.
 
Faça sua doação:
Lar Bezerra de Menezes
Endereço: QNN 05 Conjunto M Casa 16 – Ceilândia Norte/DF
Telefone: (61) 9963-5592
Site: www.larbezerrademenezes.org.br

CRECIDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: