Crise não afasta Cristiano da base de Agnelo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Saida de Cristiano Araújo da SDE não levará ele para o campo da oposição a gestão do Novo Caminho

Mesmo sendo cortejado por inúmeros partidos, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Distrital Cristiano Araújo, vem evitando declarações que acabem sendo mau interpretadas no meio politico da cidade depois de sua saida da pasta de desenvolvimento econômico do GDF.

Nos bastidores o assunto mais comentado foi a falta de posicionamento  do Senador Gim Argello  nesse momento de crise entre o GDF e o  único deputado da legenda que  ele preside no DF.
O distrital Cristiano Araújo até o momento não fez nenhuma declaração pública que direcione seu mandato para o campo da oposição ao governo Agnelo; ” Não existe crise permanente. O que houve foi um desentendimento que depois de passado esse periodo festivo tudo irar se normalizar” – aposta um deputado da base  que pediu anonimato.
A decisão tomada pelo o governador sobre a saida do Distrital Cristiano Araújo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico causou desgaste e segundo um Secretário do GDF não irar trazer rompimentos; ” Sabemos que o deputado Cristiano é da base aliada assim como o PTB. E o governador tem essa certeza.” – salientou.
Blog GBU

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: