Cristalina: Attié tem contas aprovadas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As contas da Prefeitura Municipal de Cristalina referentes a 2009 e 2010 foram analisadas e aprovadas, sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em 23 de maio. Sob o processo 09394/10 referente às contas de 2009, os membros do conselho acolheram “o voto do relator (…) pela aprovação das contas anuais do exercício de 2009”. O TCM também manifestou “seu parecer pela aprovação das contas de governo relativas ao exercício de 2010”.

O prefeito Luiz Carlos Attié (PSD) não quis emitir comentários sobre a decisão do TCM. Limitou-se a dizer que “desde o dia de minha posse, nunca deixei de pensar em Cristalina como referência nacional, não só como grande produtor de grãos, mas sobretudo, para despertar nas pessoas o orgulho de sua terra. Tem valido a pena. Basta olhar nas fotos de três anos atrás e comparar com as de hoje. Isto sim, alegra meu coração e enche minha alma de esperança no bem estar para todos. Os percalços e incompreensões de uma minoria não tiram meu ânimo de luta”.

Um aliado com bom trânsito na Prefeitura disse que é “um alívio receber uma notícias destas”. “Sou testemunha do trabalho sério e compromissado com os cidadãos que o prefeito desenvolve em Cristalina.” Para muitos gestores, a cada ano as exigências dos órgãos fiscalizadores aumentam, por isso a importância de se escolher auxiliares com capacidade técnica e habilidade política para aplicar bem os recursos públicos.

Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: