Cristalina-GO: Homem morre após cair em máquina de trituração em fábrica.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do Correio Web.

Um funcionário de uma empresa de alimentos que trabalhava em uma fábrica localizada entre as cidades de Luziânia e Cristalina, as duas em Goiás, morreu após cair em uma máquina de trituração. Eli Vieira Mendes, 39 anos, sofreu o acidente por volta das 20h dessa quarta-feira (12/10). A polícia civil da cidade de Cristalina investiga o caso.

O delegado Vitor Oliveira Magalhães disse que a polícia aguarda o resultado da perícia feita no local. “Pedimos à empresa um relatório com o nome de todos os funcionários que estavam na fábrica no momento do acidente. Vamos ouví-los para saber o que aconteceu. Além disso, vamos investigar para saber se há segurança para trabalhar no local, se ele portava os equipamentos necessários, se a empresa fornece esses equipamentos e alguns outros dados que necessitamos para dar sequência às investigações”.

O delegado afirmou também que é preciso saber se houve alguma falha no sistema de segurança da fábrica. O estado em que o corpo foi encontrado pela equipe acionada para socorrer a vítima não foi informado.

A polícia civil informou que o funcionário era operador de caldeira. “Consta no inquérito que o socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local”, afirma Magalhães.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: