Cristalina-GO: Ônibus de turismo com 35 passageiros é assaltado na BR-040

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um ônibus de turismo com 35 passageiros foi assaltado na por volta das 2h40 deste sábado (26), na BR-040, entre as cidades de Cristalina (GO) e Paracatu (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a Goiânia.

De acordo com a polícia, quatro pessoas encapuzadas abordaram o veículo a tiros. Eles levaram pertences e dinheiro dos passageiros, mas ninguém ficou ferido. Um dos viajantes anotou a placa do carro utilizado pelos assaltantes e a polícia constatou que o mesmo foi roubado há dois dias em Valparaíso, a 185 km de Goiânia.Ainda segundo a PRF, os assaltantes levaram a chave do ônibus e para seguir viagem os ocupantes tiveram que alugar outro veículo. A investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil.
G1 GO

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 30 de novembro de 2011 @ 02:05

    nós não tivemos muito apoio da PRF,pois ficamos nesse local sem nenhuma segurança logo depois do assalto, e quando saímos dalí e fomos registrar a ocorrencia a POLÍCIA CIVIL não pode registrar, pois o funcionario de plantão disse que estava de GREVE…..isso quer dizer que essa região é um lugar onde não tem a minima segurança pois não tem APOIO POLICIAL ALGUM!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: