#Cultura: Taguatinga receberá amanhã (24/8) festival de Hip Hop.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com o tema Hip Hop Quinto Elemento: O Conhecimento, a população de Taguatinga poderá conferir, neste domingo (24), mais uma edição do projeto Festival DF Hip Hop. O evento tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e acontecerá no estacionamento da QNL 2, em Taguatinga Norte, das 14h às 22h. A entrada é franca e a classificação é livre.

Nesta edição, o público poderá conferir uma programação variada, que conta com shows e batalhas de MCs. Artistas como Júlia Nara, Cris de Souza e o grupo Liberdade Condicional Rap, que vem com a sua formação original, estão confirmados.
Segundo o presidente da Associação Cultural Azulim e coordenador do festival, Iranildo Moreira, o evento tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para as manifestações culturais produzidas na periferia do DF.
“O movimento Hip Hop vem fazendo a sua parte na construção do caráter de jovens da periferia através dos quatro elementos: break, MC, DJ e o grafite”, afirmou Moreira.
Realizado pela Associação Cultural Azulim com o apoio do FAC, o festival já teve quatro edições; em Sobradinho II, Paranoá, São Sebastião e Ceilândia. Segundo Iranildo, as cidades foram escolhidas de maneira estratégica, em localidades que possibilitam a participação do público nas atividades gratuitas. Núcleo Bandeirante e Gama receberão as duas últimas edições do projeto.
SERVIÇO:
Festival DF Hip Hop – Edição Taguatinga
Data: Domingo (24)
Local: Estacionamento da QNL 2, em Taguatinga Norte
Horário: das 14h às 22h
Confira a programação completa abaixo:
-Batalha de MCs
-Liberdade Condicional Rap (formação original com Iran, Paulinho, Borracha e Lio)
– Cleo Street
– Júlia Nara
– Cris de Souza
– Lidia Dállet
– MMU (Movimento de Mulheres Urbanas)

Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: