#Cultura: Vem aí DJ Jamaika – E o Bang não para!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Um dos Rapper’s mais influentes da Ceilândia diretamente do Sol Nascente um bairro hoje considerado a 2° maior favela do Brasil. DJ Jamaika juntou-se a Gmt WunBrasil convidado por Suborno Rapper.


DJ Jamaika é filho da Ceilândia iniciou sua carreira ajudando a difundir a cena hip hop na capital brasileira. DJ de festas como “Makossa”, “Criolina”, “Frenética”, “Tribal Generation”, “Celebration 70’s & 80’s” e “Move”, sua participação foi importante para a popularização do gênero musical nas periferias. 


Também ajudou a fundar o aclamado Cambio Negro, logo criou o Alíbil em 1994 junto com seu irmão Kabala (Hoje Rivas). Jamaika também desenvolveu um trabalho forte em parceria com Rei Cirurgia Moral. Lançou seu 1º CD Solo Utopia em 1998 que lê rendeu um resultado estrondoso na cena do rap do Brasil inteiro. 

Jamaika não para:

Participou do Filme; Curta Metragem – Rap o Canto da Ceilândia.

Participou do filme de Arnold Schwarzenegger) Efeito Colateral onde a trilha sonora é produzida por Dj Jamaika. O filme foi lançado em 2002.

.1999: De Rocha

.2000: Pá Doido Pirá

Em 2002 se converteu ao evangelho essa decisão não alterou nada em seus trabalhos com os fans muito pelo ao contrario a aceitação foi de imediata.

.2002: A Bola Da Vez

.2003: Dolb Remix 

.2005: Antídoto

.2007: Álibi Para Morte

.2008: Evangeloco

.2012: Fé em Deus

.2014: Lança seu Primeiro DVD – Brasilia canta Dj Jamaika.

Jamaika promete não pará por aqui ta vindo o Alibí 2014 Aguardem!!! 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: