Danila: hoje presidiária, amanhã cantora

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



A Comissão de Direitos humanos da Câmara Legislativa descobriu em uma cidadã, que pode ser o símbolo de esperança de dias melhores para pessoas que precisam de uma segunda chance, um exemplo de regeneração. E que as pessoas podem, sim, corrigir o que fizeram de errado.O exemplo de Danila Alves, 25 anos, nos ensina que, na vida, tudo pode ter um jeito – basta oportunidade e, em alguns casos, um pouco de atenção.
Danila é uma bela jovem presa há cinco anos no Presídio Feminino do DF, acusada de tráfico de drogas. Poderia ser o fim de uma história. Mas não é. É só o começo para “recomeçar” e viver uma nova realidade Ela descobriu a música dentro do próprio presídio e seu dom tem tudo para sair das paredes da penitenciária.
A jovem irá gravar seu primeiro CD que se chamará a “A Voz da Verdade” na próxima quinta-feira, dia 13, e deve ser lançado nos próximos 30 dias. O sonho da cantora é gravar um clipe para melhor divulgar a sua arte.
Mas a história de Danila, em breve, deve ser mais feliz. No início de 2012, ela deve ser solta e pronta para mudar a sua realidade. A sua trajetória é sofrida; desde a infância a sua mãe também foi presa por tráfico e ficou encarcerada por mais de cinco anos.
O trecho dessa história foi tirada do site G1 e serve para mostrar a importância do trabalho das autoridades. Quem descobriu a Daniela foi a deputada Celina Leão (PSD), da Comissão de Diretos Humanos. Essa situação mostra que, no caso dessa cidadã brasileira citada acima, basta um pouco mais de comprometimento das autoridades para as pessoas  vislumbrarem um novo futuro. Esse episódio serve de lição para todos nós que pré-julgamos antes de estender a mão.
Fonte: Blog do Odir.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: