De acordo com Administração, realidade dos moradores do Sol Nascente começa a mudar

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Aos poucos, a realidade dos moradores do Sol Nascente, em Ceilândia, começa a mudar, garante a Administração Regional de Ceilândia. Desde janeiro, a Administração tem trabalhado para levar melhorias para a comunidade. As ações incluem nivelamento de ruas e compactação do solo, a colocação, revitalização e desentupimento de bocas de lobo, colocação de  meios-fios e a criação de estacionamentos.

Vários trechos já foram contemplados. Nesta sexta-feira (06), a equipe realizou o desentupimento da bacia de contenção, localizada em frente à Feira do Produtor,  para melhorar a captação de água. O setor habitacional comemora aniversário neste fim de semana e recebeu também de presente o nivelamento da quadra 501, conjunto B. 
Segundo o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson Oliveira, além de a administração fazer o mapeamento da região, os moradores também indicam ruas que necessitam de intervenções. “Com a ajuda da comunidade, avaliamos e atendemos primeiramente as demandas que necessitam de intervenção imediata. Principalmente ruas que alagam com as chuvas”, explica o administrador.
Os moradores estão satisfeitos com as ações. A dona de casa, Maria Conceição Souza, 45 anos, moradora da chácara 15, do trecho III do Sol Nascente, região também contemplada com as melhorias, diz que a recuperação da rua era uma reivindicação antiga dos moradores. “No ano passado choveu bastante e por isso as ruas ficaram cheias de buracos, além da grande poeira que incomodava e trazia problemas de saúde. Agora, estamos satisfeitos com o nivelamento da região. Com isso, a água da chuva tem para onde escorrer “, frisa a moradora.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: