De Ceilândia para todo o país

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Depois de ser consagrada nacionalmente com a vitória do reality show The Voice Brasil, da Globo, Ellen Oléria lança seu primeiro disco com o selo da Universal Music. Ela estará hoje, a partir das 19h, na livraria da Fnac (ParkShopping) para um pocket show onde cantará algumas faixas que fazem parte do novo trabalho.
O CD foi batizado com o nome da própria artista, natural de Ceilândia, e conta com 11 faixas. Estão compiladas as interpretações que Ellen fez durante o programa global, como Anunciação e Zumbi, intercaladas com composições autorais.
“O disco passa pelas minhas origens e pesquisas mais iniciais que são as composições que estão presentes no meu primeiro disco”, comenta Ellen.  “Posso dizer que estou muito feliz com esse momento da minha trajetória e espero poder compartilhar isso com o público que torceu por mim”, explica. “O disco está moderno e histórico. A gente conseguiu dois vetores bem bacanas sem que eles brigassem”, acredita.
Riqueza musical – No CD, Ellen explora a pluralidade da MPB, passando até pelo rap.
“Não é um disco, é um álbum no sentindo complexo. As faixas estão dialogando, mesmo com linguagens distintas. É essa a riqueza que a música brasileira nos proporciona”, revela.
Entre sucessos mais conhecidos, como Nuvem Passageira, de Hermes de Aquino, destaca-se a bucólica Córrego Rico. “Ela fala das pessoas da minha casa, da minha família no interior”, explica a artista. Também chama a atenção Aqui É o País Do Futebol, com participação de seu padrinho, Carlinhos Brown.
Mesmo com uma série de fãs e acostumada com elogios, Ellen ainda quer melhorar. “Minha intenção como cantora é ser mais flexível e não exercer só uma representação. É interessante para a gente que canta ouvir de tudo, guardar no coração o que foi bom e poder potencializar a interpretação trazendo muitas possibilidades. A voz da gente cabe de tudo”, diz.
The Voice 2013 – Vitoriosa na primeira edição do programa, ela dá um conselho para os brasilienses que vão tentar repetir o feito no reality deste ano: “Se receber um ‘sim’, tem que agarrar com unhas e dentes e aproveitar o melhor possível, fazendo cada apresentação como se fosse a última”. “O programa tem um grande alcance. Temos que ir com tudo e acreditar em si e não em um formato em específico. Existe espaço para todo mundo”, afirma.


Serviço
Ellen Olléria – Hoje, às 19h. Na Livraria Fnac do ParkShopping (Guará). Entrada franca.


Informações: 2021-5000. Classificação livre.


Ellen Oléria
Artista: Ellen Oléria
Faixas:  12


Gravadora: Universal Music 


Preço médio:  R$ 21,90

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: