Decisão da Copa Brasília será no Estádio Regional de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A grande decisão da Copa Brasília de Juniores está confirmada para às 15h do próximo sábado (19), no Estádio Regional de Ceilândia (Abadião). Os finalistas são Gama e Unaí/Paracatu. As equipes já estão classificadas para representar o Distrito Federal na Copa São Paulo de Juniores 2015, no estado de São Paulo.

A vaga gamense para disputar a grande final foi conquistada de forma dramática. O Verdinho enfrentou a dura equipe do Ceilândia, com dois empates sem gols nos confrontos de ida e volta. Com isso, a disputa foi para os pênaltis. O goleiro Jéfferson defendeu duas penalidades e garantiu o Periquito na decisão.
Já o Unaí/Paracatu teve vida mais tranquila para chegar à decisão. O time mineiro surpreendeu o favorito Brasília com duas vitórias no mata-mata. A primeira aconteceu no estádio Frei Norberto, em Paracatu-MG, por 2 a 1. Na partida de volta, disputada no Serejão em Taguatinga, o time de Minas Gerais venceu por 1 a 0.
Se depender do retrospecto entre as duas equipes, o Gama tem mais motivos para acreditar na conquista do título. Durante a fase de classificação, os rivais se encontraram em duas oportunidades, com duas vitórias gamenses. Na primeira rodada, disputada em 18 de maio no estádio Frei Norberto, o Alviverde comemorou a vitória magra por 1 a 0. No confronto de volta, em 4 de junho no CT Ninho do Periquito, os gamenses triunfaram por 2 a 1.
Gama e Paracatu vão se enfrentar em estádio neutro e sem vantagem no placar. Em caso de empate, o campeão da Copa Brasília será conhecido após cobranças de pênaltis. O Jogo final será realizado no sábado (19), às 15h.
Por Jânio Gomes
Esporte Candango

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: